Sala de Imprensa

Escola Fucapi está entre as 10 melhores avaliadas pelo MEC

Publicado em: 13/12/2017

fucapi1-300x176A Escola Fucapi está entre as 10 melhores avaliadas entre as instituições privadas do Estado do Amazonas nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da base bruta de dados de 2016 divulgada ontem (12/12) pelo MEC (Ministério da Educação) para avaliar o desempenho escola por escola na prova.  A diretora da Escola Fucapi, Neila Buzaglo, destacou que a instituição conta com o compromisso da equipe de docentes da instituição e um modelo pedagógico diferenciado, em busca de melhores resultados. Segundo a gestora, várias foram as estratégias adotadas para atingir esse resultado.
Além do alto padrão de excelência no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Escola Fucapi tem o grande diferencial de uma estrutura própria completa para os cursos oferecidos e a equipe de profissionais qualificados, infraestrutura e acompanhamento pedagógico.  “Além disso, os alunos também interagem na Feira Tecnológica com desenvolvimento de projetos de inovação e tecnologia voltados para soluções para a sociedade, tudo acompanhado pelos professores”, explicou ela, destacando também a ampla estrutura laboratorial e o ensino médio associado ao técnico, no contraturno, conforme opção dos alunos e pais/responsáveis.

Matrículas abertas

Até o próximo dia 23 de janeiro, a Escola Fucapi está com as matrículas abertas para ingresso em 2018 no Ensino Médio. O candidato deverá fazer sua inscrição pelo Portal Fucapi no endereço eletrônico https://goo.gl/pS3srb . Para a efetivação da matrícula é necessário que após a inscrição, haja o pagamento do boleto e, após a quitação, trazer a documentação à secretaria da instituição. A lista dos livros didáticos é entregue no ato da matrícula na secretaria da instituição. Os documentos podem ser entregues diretamente na Secretaria, no Campus Educacional da Fucapi, que fica localizado na Avenida Danilo de Matos Areosa, 381 – Distrito Industrial. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria por meio do telefone (92) 2127-3110.

Cristiane Barbosa – Agência Fucapi